sábado, 24 de agosto de 2013

Vídeo mostra Xuxa dançando de biquíni e em poses sensuais no Carnaval de 1983

Antes de se dedicar à carreira de apresentadora infantil, Xuxa Meneghel fez bastante sucesso como modelo. Nos anos 1980, ela chegou a ser capa de mais de 80 revistas, entre elas, um ensaio nu para a “Playboy”, em dezembro de 1982.
No Carnaval de 1983, Xuxa foi atração do baile do Galo, promovido pelo Atlético-MG, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte. Um vídeo dessa folia, que foi transmitida pela Band, começou a circular na internet e a fazer muito sucesso.
Nas imagens, Xuxa aparece com um biquíni brilhoso, com as cores do clube alvinegro e envolta a uma bandeira do time. A então modelo dança e rebola sensualmente diante dos torcedores, em meio a closes da câmera em seu bumbum.
“E os homens como é que estão vendo a Xuxa dentro dessa taça. É melhor que gol?”, pergunta uma locutora, durante a transmissão.
“É o povo todo, a galera toda, esperou muito a presença da Xuxa. E quando ela chegou, ela foi recebida de acordo com o que ela é realmente, com a beleza toda dela. A galera toda encantou e fez o maior Carnaval pra chegada de Xuxa aqui no mineirinho, apresentação e abertura do Baile do Galo 1983″, responde outro locutor.
Na época do vídeo, Xuxa era namorada do Pelé.  Confira vídeo clicando aqui
Folha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo

facebook

Total de Visualizações

twitter

Direitos Reservados: Fonteiras Br - Informações: Central de Relacionamento